Trocas e Devolução

Vejam em quais situações elas podem ser feitas:
1- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a)A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
b) Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua Embalagem Original, Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver).
b) Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua Embalagem Original, Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver).
(obs: não será aceita devolução por desistência de produtos personalizados)
 
  • RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, será realizado o estorno diretamente na operadora do cartão e enviaremos ao cliente a confirmação. Para as demais formas de pagamento, o valor pago será creditado na conta do cliente em até 03 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
 
  • NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 03 dias úteis.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
Nota: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email [email protected]  .Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
A TROCA DO PRODUTO SÓ SERÁ ACEITA CASO:
a) O produto esteja acompanhado da embalagem original.
b) A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
 
2- DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
• Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou alguma outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail
• Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria uma carta especificando o defeito. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise.  
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
 
  • LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:
Após confirmação pelo Dep.Técnico, poderá ser efetuada a substituição do produto, sem despesas de frete. 
  • LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação sem direito de substituição.
 
ITENS DE REPROVAÇÃO:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso
Obs: Não haverá a devolução de frete.
Nota: Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone “Fale Conosco” localizado no topo da página inicial antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.